domingo, 3 de maio de 2009

"Ter estilo não é seguir a moda,mais é ser você mesmo e expressar em suas roupas o seu jeito de pensar,agir,falar etc."

"Hoje em dia é comum ver um bando de emos andando na rua e na mesma rua ver patricinhas passando.São estilos totalmente diferentes mais que são muito visto no mesmo ambiente,nos mesmo horáios ,nas mesmas escolas etc."

"Você sabe quais são as principais tendências sobre moda atualmente?"

  • Cabelo
  • Roupas
  • Acessórios
  • Calçados
(em contrução)



"Um blog diferente sobre meninas e o que elas realmente pensam e gostam de fazer seria uma boa ideia para passar o tempo quando o Orkut já tá um saco e não tem mais ninguém no msn não é mesmo?!"



Por://Isadora Tavares¨