"Um blog diferente sobre meninas e o que elas realmente pensam e gostam de fazer seria uma boa ideia para passar o tempo quando o Orkut já tá um saco e não tem mais ninguém no msn não é mesmo?!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário