"Ter estilo não é seguir a moda,mais é ser você mesmo e expressar em suas roupas o seu jeito de pensar,agir,falar etc."
"Hoje em dia é comum ver um bando de emos andando na rua e na mesma rua ver patricinhas passando.São estilos totalmente diferentes mais que são muito visto no mesmo ambiente,nos mesmo horáios ,nas mesmas escolas etc."
domingo, 3 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário